quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E agora?

Já não sei mais o que fazer, como agir ou o que falar. Meu cérebro me diz pra falar tudo, porém meus lábios se contraem não deixando escapar meus mais profundos segredos. Estou afundada em meus pensamentos, o qual só eu posso tentar sair. Ignorância anda lado a lado com as pessoas que falam comigo, e cada dia que passa eu me torno frágil, caída. Se eu pudesse mudar o que eu queria, fazer o que desejo, sem ter barreiras ou pessoas pra me impedir, tudo seria tão fácil. Eu te amo, eu te adoro, e eu odeio errar com você. Eu te quero todos os dias, eu preciso de você. E é só você com quem eu consigo ficar realmente bem. Eu estou com um medo intalado em minha garganta, que só aparece nos soluços de meus choros. Eu tenho medo de você me esquecer, porém quem tem medo é porque sabe que tem chances. E agora? eu tenho realmente uma possibilidade para que você me esqueça? Me diga que não. . . é tudo que eu preciso ouvir.Eu costumava não sentir falta de alguém assim, mas agora a única coisa que eu preciso é a sua voz, o seu jeito, o teu cheiro.


Beijos Gk!

Nenhum comentário: