sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sonhos

Hoje de noite eu sonhei com você mais uma vez. Mais um sonho lindo e incrivelmente louco. Isso significa mais um dia sem falar direito com você. Por que é sempre assim; eu só sonho com você quando não nos falamos direito. Acho que me da saudade à noite e o único refúgio que eu tenho, a última esperança é de que eu te encontre em meus sonhos, de que você diga coisas lindas pra mim em meus sonhos, de que você me proteja em meus sonhos, de que você esteja ao meu lado em meus sonhos, que você me ame em meus sonhos Assim como eu te amo! Mas não é só em meus sonhos que tudo isso acontece. Eu sei que tudo isso é real por que você me transmite isso e se você não sabe, você é meu ponto de equilíbrio lembra? 
Minha mãe me disse hoje que eu durmo sorrindo. E eu sei quem é o motivo de meus sorrisos involuntários ao sonhar. 
Existe algo não muito normal aqui e eu ainda não consegui identificar o motivo, a razão, a lógica de toda essa amizade. Todo esse vínculo. Todo esse sentimento é inexplicável e ainda sim eu venho aqui tentar escrever algo sobre o assunto. 
As vezes eu não queria que fosse assim. Esse meu vicio em você é muito compulsivo. As vezes eu queria matar seus amigos e ser sua unica amiga. Essa vontade de estar perto de você é necessária. E eu não queria que nada tivesse acontecido assim. Mas agora já é tarde demais. Não quero e nem vou me desapegar de você, por que não sonho mais se não for com você e eu não sei viver sem você por que você é o meu ponto de equilíbrio. 


Obrigada por existir, você é o melhor amigo que uma garota como eu pode ter!


Beijos Gk!

Nenhum comentário: