sexta-feira, 20 de maio de 2011

Miley, tatuagens e afins!



Não é recente que todos sabem que o proibido só aumenta o desejo, principalmente de inconscientes adolescentes [eu \õ/].
Há algum tempo atrás eu ainda era contra tatuagens e nem pensava em faze-las, mas comecei a mudar de ideia principalmente com as visitas frequentes no we♥it e amigos que passaram a fazer também, então comecei a abrir minha mente em relação a isso, descobri que existem tatuagens super meigas, fofas que na minha opinião seriam impossíveis de serem visitas pelas pessoas de um modo ruim.
O mais importante, antes mesmo do desenho da tatuagem, é o significado dela pra você, me apeguei muito a isso e então surgiu meu desejo de fazer o símbolo do infinito - podem vir me dizer que está banalizado - mas para tornar verdadeiro, gostaria de fazer junto com a minha mãe, já que esse é o único amor que eu conheço e que tenho certeza que nunca vai acabar, mas isso é mais outra utopia...
Enfim, pensando nisso de significados de tatuagens, ninguém menos me veio a mente que... MILEY CYRUS!! 


01. Miley Cyrus
Em sua incansável batalha para conquistar a mudança de imagem da criança para a adulta, Miley usou de todos os recursos que podia para mostrar ao mundo que cresceu, o que lhe gerou a fama de pior influência para as crianças, mas não vamos falar disso agora. Apesar de todas as críticas, ninguém - ou os poucos - param pra pensar nos significados de suas tatuagens que por sinal, são dignos de tê-las.
"Just Breathe" - Significa "Apenas Respire". Miley Cyrus fez essa tatuagem em homenagem a uma amiga de infância que morreu de Fibrose Cística. A garota chamada Vanessa faleceu em 2006 por complicações da doença que provoca problemas respiratórios. "Just Breathe" é o lema da Fundação de Fibrose Cística. 

"Love" - A segunda tatuagem de Miley Cyrus é a minha preferida, logo quando a fez saíram boatos de que seria devido ao primeiro ano de namoro com Liam, mas logo ela disse "que estava cansada de ouvir sobre coisas ruins, as pessoas deveriam pensar mais no amor". E então, metaforicamente, ela fez com que isso acontecesse, precisa mais dizer alguma coisa? (L)_(L)


"♥" - Enquanto estava em Paris gravando um filme, Miley fez um coração no dedo mindinho, o que fez surgir suposições de uma suposta paixão ou simplesmente uma lembrança de Paris. Mas depois foi divulgado pela própria cantora que simboliza o amor dela pela mãe. onwt


"Caçador de sonhos" - De acordo com minhas pesquisas, essa tatuagem foi feita em homenagem aos irmãos dela, está localizada ao lado do seio direito.


"..." - Na visita ao Rio de Janeiro, Miley Cyrus fez uma nova tatuagem. Não é a primeira vez que ela faz uma enquanto trabalha. De acordo com o tatuador, a nova tatuagem tem a ver com firmar os pés no chão ou seja, ao meu ver... UMA ÂNCORA, tatuagem cujo eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda³ (L)_(L) Não precisa de mais nada, na minha opinião Miley sabe escolher bem as tatuagens para não se arrepender.

E então, o que acham das tatuagens da Miley? Fariam alguma igual ou aleatória? Falem pra mim!

Beijos Gk!





Nenhum comentário: