segunda-feira, 30 de maio de 2011

A farsa!

 
Dessa raiva que eu sinto agora talvez eu nunca esqueça, ou apenas demore de passar. Temos certa mania de achar que tudo que passamos nada vai superar – mas sempre supera!
Procurando mil e uma explicações pra entender sua permanência em minha mente e somente encontrando perguntas vazias, sem respostas. Tentando desvendar o mistério que é não deixar de pensar principalmente em momentos forjados pela minha mente... Chego a uma conclusão; talvez a ferida, mas não somente uma ferida, e sim a primeira de todas, seja a mais difícil de curar.
Quem provoca tal sentimento inédito, depois de um tempo, nos faz perceber que os laços de semelhança de cavaleiro, gentil e romântico são somente mais um truque que aos poucos, com essa rotina de farsa, vamos conseguindo descobrir a manha pelo qual se consegue esse efeito. E então cai a ficha; cretino, mentiroso, troglodita! Quem não se importa e debocha dos teus detalhes cujo considera de um grau extremamente importante.
A gente aprende que não se pode compartilhar as importâncias mais profundas com quem não sabe priorizá-las – mas então, já é tarde. O mundo todo pode denominar como “besteira”, mas no final da história, só eu sei como me sinto! E como se um mero pedido de desculpas se comparasse a ofensa de agora!

Beijos Gk!

 

Nenhum comentário: