domingo, 27 de março de 2011

A volta do gloss...

O bom e velho gloss foi companheiro de muitas de nós durante muito tempo e de repente ele ganhou o fundo da gaveta e ficou encostado sem esperanças de um retorno. Mas como tudo na vida é uma questão de tempo, ele esperou pacientemente, se reiventou, ganhou embalagens mais bonitas, aumentou a gama de cores e imagino até, que alguns deram um jeito de melhorar aquela textura tão preguenta que incomodava tanto.

Beijos Gk!

4 comentários:

Nath disse...

Você copiou esse post do http://acerejadomeubolo.blogspot.com

E pior que no seu blog ainda tem...
"é por que minhas ideias são boas!
PLÁGIO É CRIME."
Que veeergonha hein? Dê os créditos a autora do post.

Natasha Thaina disse...

Plágio é crime quando se trata de uma obra intelectual, não de uma macacada feita a pressão.

S. disse...

Nossa que cara de pau copiar um post assim...e isso pq escreveu:

"Se você me copia é por que minhas ideias são boas!
PLÁGIO É CRIME."

É aquela coisa né? o bom julgador julga os outros por si...só que no seu caso as pessoas caras de pau como você, não te copiariam, e sim as VERDADEIRAS autoras dos posts, pq vc SIM copia as pessoas de maneira altamente descarada.

Tenha vergonha, copiou do blog "A Cereja do Meu Bolo" na cara duraaaaaa!!!!!!

CREDOOOOOO!!!

Grace Kelly disse...

Olha, se querem saber, defendo o direito de vocês de criticarem o que eu posto aqui e até mesmo dizer que copiei. Posso garantir que, assim como vocês aparentam ser, sou admiradora do blog "A Cereja do meu bolo". Agora faço questão de que cada uma de vocês deem uma relida no blog da Thayná Dantas e depois leiam o que eu postei aqui. A ÚNICA SEMELHANÇA ENTRE OS DOIS POSTS SÃO AS I-M-A-G-E-N-S QUE ATÉ ENTÃO NÃO SÃO PLÁGIOS, POIS SÃO CLARAMENTE O MODO MAIS FORTE DE PUBLICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE UM POST E BLOG. Realmente eu li o post dela, achei interessante e resolvi postar aqui, mas de um modo diferente, quase uma "resenha" do post que ela fez, o que não faz do meu ato um PLÁGIO. Antes de virem aqui criticar qualquer coisa, poderiam até reparar que o post dela é três vezes maior que esse, a única semelhança são nas IMAGENS.

Agradeceria se uma de vocês atendesse o meu pedido de reler o post da Thayná e deixar claro a diferença de plágio e o que eu fiz aqui.
;*