domingo, 20 de março de 2011

Contos de fadas, sapatinhos de cristais!


Certas noites me custo a viajar em pensamentos, me aprofundar no passado e me recordo de quando criança. Minha mãe sempre me contava histórias pra dormir, mas nunca as dos conto de fadas, e sim as de sua autoria, inventadas num total improviso.
Nunca gostei totalmente da Barbie, a Polly sempre me chamou mais atenção. Nunca entendi como a Cinderela perdeu o sapatinho de cristal, pra mim, a moral da história era que ela não dava valor ao que tinha, a ponto de deixar um sapato cair. Mas hoje, pra mim, lendo nas entrelinhas, aquela foi uma forma, de propósito, de marcar a vida do seu príncipe. Um gesto, como se não quisesse que ele se esquecesse dela, e assim o fez.
Quantos sapatinhos de cristais, hoje em dia, se transformaram em beijos, abraços e palavras consoladoras? Esperta ela, Cinderela, que de uma certa forma, não deixou sua chance escapar. Ela estava ciente de que havia todas as impossibilidades de um amor ali acontecer, mas não deixou de ser auto-confiante e tentar demonstrar que ali, existia alguém muito além do que a ovelha-negra da família.
E você? Por que não distribui seus sapatinhos de cristais por ai? Com certeza, alguém o guardará carinhosamente e sim, garota, vai marcar profundamente. E quer saber? Ele irá atrás de cada garota que coincida com você, mas nenhuma será igual e quando ele te ganhar... Só resta a você escolher.

Beijos Gk!

Nenhum comentário: