domingo, 20 de março de 2011

Bem-vinda, carência!


Olá caro mero sentimento, dou-lhe as boas vindas carência, eu sabia que você viria, não iria muito demorar. Já que tu apossaste de mim, gostaria de compartilhar certos segredos, confidências minhas... que agora são também suas.
Sinto falta de quando eu não gostava de ninguém e nem sentia falta 'dele'. Frustrações não faziam parte de mim e rir do nada no meio de uma aula era somente por lembrar de uma boa piada, de um bom amigo, nada além.
Minhas experiências de amor, são meras observações. Posso sentir a ausência 'dele', mas também posso dizer que amor seria muito maior, do que realmente se apossa de meu coração. Acho que se realmente o fosse não aguentaria, choraria todos os dias, e isso não acontece. Acho que é um bom sinal, estou certa?
Me ajuda senhorita, dona das desilusões e corações partidos. Ajude-me a voltar no tempo, ajude-me a concertar alguns erros e transformar tudo isso em nada. Eu preciso!


Beijos Gk!


Nenhum comentário: