sábado, 6 de novembro de 2010

Momento Grace Kelly! - Noite de Talentos

Bom, esse post aqui já era pra ter saído a umas duas semanas praticamente. O motivo de estar tão atrasado:  eu havia perdido o cabo USB da máquina, então não tinha passado as fotos ainda. 21 de Setembro, quinta feira, Noite de Talentos do meu colégio no teatro Amélio Amorin. Foi a primeira vez que eu fui, apesar de valer um ponto em todas as matérias, eu sempre passava na 4ª unidade sem esse ponto. Mas o pessoal começou a pedir pra eu participar e também como estou precisando de ponto em matemática, eu resolvi e fui. A Noite de Talentos, participa quem quer, normalmente as pessoas se apresentam cantando, tocando ou dançando. A parte mais legal é a apresentação do 3º ano, como é o último ano deles, sempre capricham. É de lei... e MUITO digno.
Foi muito lindo e perfeito, no teatro, tinha gente sentado até na escada, lotou meeesmo. Comecei a gravar algumas apresentações, mas a memória acabou rapidinho por que algumas apresentações duravam até 10 minutos. Queria postar os vídeos aqui, mas, infelizmente, não vai da! :/


Bom, o post de hoje é sobre a roupa que eu usei, me desculpem um trilhão de vezes pelo atraso, não só por este post, mas como o restante também, por que eu não postei esses últimos dois dias.

Blusa: Riachuelo
Calça: Hering
Sapato: ...
Brinco: Santa Peça
Relógio: Mércia Jóias



Espero que tenham gostado! 


Beijos Gk!

Nenhum comentário: